VENDAS, GARANTIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Voga Lashes & Co. oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando proporcionar o melhor atendimento e segurança. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, criamos uma política de vendas, com intuito de simplificar os principais tópicos de uma compra on-line.
Se por acaso você quiser trocar ou devolver algum produto é importante que você conheça nossa política de vendas, pois sempre almejamos que todos os clientes estejam satisfeitos com o nosso produto.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO


Caso você tenha recebido algum produto com defeito de fabricação, trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas sabemos que imprevistos podem ocorrer – entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio do e-mail contato@vogalashes.com.br informando:
  • O e-mail cadastrado e o número do pedido que comprove a data de compra.
  • Informe por qual motivo deseja trocar e imagens que justifiquem o motivo;
  • Envie o produto na embalagem original para nossa sede.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria e ser acompanhado da nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, ou o não atendimento às regras de “Cuidados com o meu produto”, informadas no site e no envio do produto.
Após concluídas todas as etapas, e confirmado o defeito do produto, a Voga Lashes & Co. enviará o item a ser trocado no prazo de 7 dias úteis. O prazo para abrir a solicitação da troca é de 5 dias corridos após a data do recebimento do produto.
Os produtos serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

IMPORTANTE:

  • Não trocamos produtos que estão em promoção.
  • Não trocamos pinças. Por ser um item de altíssima precisão a cliente fica ciente que todos os nossos produtos são avaliados antes de serem enviados e fica ciente que esse item não é permitido a troca.
  • Não trocamos adesivos que foram utilizados fora dos parâmetros de umidade e temperatura informados pelo fabricante.

ESTORNO DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito:  A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá até a próxima fatura.
Transferência Bancária: A restituição será efetuada por meio de transferência ou  PIX na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo do que efetuou o pedido.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto, análise e aprovação das condições do(s) produto(s).

RECEBIMENTO DE NOVO PRODUTO APÓS APROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO

Iniciado o contato com a Central de Atendimento, você deverá aguardar instruções sobre o procedimento de postagem do produto a ser devolvido. Após recebermos o produto devolvido, ele será encaminhado ao nosso Centro de Distribuição, onde faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será postado em até 7 dias úteis.

CONSENTIMENTO DO CLIENTE


Ao finalizar o pedido em qualquer uma de nossas unidades físicas bem como nesse site, o comprador concorda com todas as cláusulas inclusas nesse termo.
Se houver alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: contato@vogalashes.com.br